Hildo do Candango e presidente do TCM-GO realizam visita técnica à ETE

Durante esta semana o prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, recebeu no município a visita do presidente do Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás (TCM-GO), Joaquim Alves de Castro Neto.

O conselheiro Joaquim de Castro esteve na cidade para o Encontro Regional do TCM que reuniu agentes políticos, vereadores e prefeitos de 40 municípios da terceira região.

Na ocasião Hildo do Candango, o presidente do TCM-GO; Joaquim Castro e o corregedor do TCM-GO, conselheiro Francisco José Ramos, realizaram uma visita técnica à Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) de Águas Lindas. A unidade que é modelo em todo o país é uma das maiores obras da cidade e de acordo com informações divulgadas pela assessoria do município tem capacidade para atender até 500 mil habitantes.

Na visita o técnico da Estação explicou como o sistema funciona, a quantidade de moradores atendidos pela ETE e ainda falou sobre a importância de uma estação deste porte para o desenvolvimento de uma cidade.

O prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango, falou sobre a luta para transformar o município em um lugar com mais infraestrutura e qualidade de vida. “Nosa cidade antes não possuía saneamento básico, lutamos muito pra que nossos moradores pudessem contar com um sistema que garante mais desenvolvimento pra nossa cidade e ainda contribui diretamente para a saúde coletiva de toda a população”, disse Hildo.

 


Suporte Chat