Notícias de Águas Lindas - Hildo do Candango investe alto na implantação do sistema de saneamento básico

O prefeito do município trabalha diuturnamente para concretizar o maior volume de obras públicas e estruturar uma das maiores cidades do estado de Goiás com diversos investimentos.

A Gestão do prefeito de Águas Lindas de Goiás e presidente reeleito da Amab, Hildo do Candango, é caracterizada por inúmeras obras em infraestrutura urbana como pavimentação de ruas e implantação de sistemas de saneamento básico, abastecimento de água potável e construção de prédios públicos, somando milhões de reais em investimentos.

Há importantes avanços em todos os segmentos da administração, como saúde e educação. As atividades voltadas para a qualidade de vida da população prepara o município para os desafios do futuro.

“Nossa cidade mudou para melhor com as reformas e construções, asfalto de qualidade e  obras de infraestrutura nos bairros e este desenvolvimento precisa continuar”, declara Hildo em postagem feita na sua página no Facebook.

 O sistema de saneamento básico é composto por serviços de abastecimento de água, esgotamento sanitário, manejo de águas pluviais e manejo de resíduos sólidos. Todo esse sistema foi implantado em Águas Lindas sob a gestão de Hildo do Candango.

Também nas redes sociais, o prefeito falou sobre a transformação estrutural ocorrida nos bairros Jardim da Barragem enfatizando que as mudanças ocorridas na região são resultado de parceria política com vários segmentos do cenário político nacional, como o apoio recebido em gestão do governo do estado de Goiás.

“Temos buscado cada vez mais parcerias que nos ajudem a construir a Águas Lindas que nossos moradores merecem e com muito trabalho tornaremos este sonho possível”, finalizou o prefeito.


Suporte Chat