Prefeito de Águas Lindas se reúne com o Deputado Federal Lucas Vergílio para buscar melhorias para a área da saúde na cidade

Na última semana o Prefeito Hildo do Candango esteve em reunião com o Deputado Federal Lucas Vergílio, visando obter emendas que possam promover mais qualidade na área da saúde em Águas Lindas.

O gestor do município busca melhorias através de parcerias, para que o desenvolvimento das áreas como as da saúde, educação, entre outras, seja constante, e para que assim possam estar oferecendo serviços de qualidade para a população.

“Os moradores do município merecem o melhor, inclusive, na área da saúde. Busco melhorias para que o cidadão águaslindense quando precisar de um tipo de serviço de saúde possa encontrar na região em que reside.

Um dos trabalhos dessa gestão é lutar por condições cada vez mais adequadas de preservação e manutenção da saúde.

Estes dias observado a quantidade de idosos sendo atendidos na Regulação me chamou atenção, pois sei que este é um dos públicos que mais precisam dos serviços de saúde.

Me alegrei ao ver que estes conhecem os serviços que são necessários para os seus tratamentos. São momentos assim que me fazem lutar sempre por estas melhorias.

E desde já agradeço a recepção do Deputado Lucas Vergílio, que também simpatiza por esta causa, e já espero contar com o seu apoio para que a cidade continue evoluindo na área da saúde”, descreveu o Prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat