Um dos desafios da gestão do prefeito Hildo do Candango é melhorar o transporte coletivo da cidade

O transporte público em Águas Lindas de Goiás tem sido tema de constantes debates, não somente da população como também do prefeito para com os gestores do município. O prefeito Hildo do Candango, em reunião com a imprensa local e demais regiões, informou que esse é um desafio a ser enfrentado.

Realizar investimentos na área do transporte coletivo promoverá melhorias tanto no transporte coletivo local como no interestadual, cujo estes são disponibilizados por diferentes cooperativas.

As melhorias no transporte público são discutidas não somente na possibilidade de aumentar a frota de ônibus ou de micro-ônibus, mas também procurar atender as solicitações dos moradores, tais como: analisar as condições para a construção ou reforma de paradas de ônibus, a definição e o cumprimento dos horários e itinerários dos transportes e também a reforma ou inovação das acomodações interiores desses veículos.

O prefeito está ciente da situação do transporte e analisa as possibilidades de alterações em ação conjunta, visando promover benefícios para quem usufrui desses serviços locais. 

 


Suporte Chat