Regularização de imóveis é foco em Águas Lindas de Goiás: em breve os moradores terão suas escrituras definitivas

Em Águas Lindas de Goiás o processo de regularização da documentação de imóveis avançou e já obtem resultados, pois em diversos bairros estão realizando o levantamento de dados dos moradores para a elaboração de seus cadastros, que é uma tramitação legal necessária para a regularização de cada imóvel.

Essa conquista era uma das principais reivindicações da população ao prefeito Hildo do Candango ainda em campanha eleitoral, quando este assumiu a responsabilidade de analisar e possivelmente solucionar as mesmas.

Atualmente a maioria dos imóveis do município possuem a sua documentação regularizada, faltam poucos bairros para que cada morador possa comprovar legalmente a procedência do seu imóvel através de escritura definitiva.

A equipe da Secretaria Municipal de Habitação, juntamente com seu gestor, Giovanne Machado, estão empenhados neste trabalho para cumprirem essa requisição da população local e posteriormente pelo comprometimento do prefeito Hildo do Candango em solucionar essa demanda.

 


Suporte Chat