Hildo do Candango transforma a Educação de Águas Lindas

Águas Lindas de Goiás é uma cidade que se desenvolveu e se desenvolve em todas as áreas.

A educação é um desses pilares que impressionam principalmente os moradores que presenciaram o estado em que foi entregue a estrutura escolar do município no início da primeira gestão do Prefeito Hildo do Candango.

Os investimentos alcançaram quase 100% das unidas escolares, com reformas e ampliações, que chegou ao número de 167 salas de aula construídas.

Além das salas de aula, uma nova escola, com padrão federal, foi construída no setor Mansões Odisseia. A Escola Antônio Cícero era localizada em uma estrutura completamente sucateada, que a colocava como a pior estrutura escolar do município. Com o apoio da Câmara, foi construída uma nova escola, que é referência em todo estado.

Além disso, a frota escolar foi completamente renovada. Hoje os alunos são transportados de maneira confortável e seguros.

As aplicações de recursos transformaram as escolas fisicamente e pedagogicamente também.

Cotidianamente são feitos treinamentos e capacitações ao corpo docente, o que fez a nota do IDEB da cidade, ultrapassar o resultado de mais de mil municípios brasileiros.

“Conquistamos isso através da força da equipe que faz um trabalho excelente, junto à comunidade escolar. A gente percebe que esse conjunto entre servidores e administração, a gente consegue alcançar os objetivos”, destaca o Prefeito Hildo do Candango.

 


Suporte Chat