Águas Lindas de Goiás: o município que continua a se desenvolver mesmo em meia a crise

Mesmo em um período de crise nacional e vários municípios com dificuldades financeiras, Águas Lindas de Goiás segue com suas contas em dias e realizações de obras.

A crise pela qual tem passado o país atualmente tem levado muitos municípios a até fecharem as portas, atrasarem pagamentos dos servidores e ficarem com suas contas irregulares.

Mas em Águas Lindas a gestão de Hildo do Candango tem superado as dificuldades, pagando os servidores em dia, assim como também os fornecedores, dando continuidade aos serviços básicos e realizando obras essenciais à população.

A Prefeitura vem fazendo diariamente ações em vários bairros da cidade garantindo a manutenção das ruas e avenidas ao mesmo tempo em que se preparam para dar continuidade as obras de infraestrutura nos complexos. As secretarias municipais estão de portas abertas e ativas no atendimento ao público e ja elaboram novos projetos para manter o índice de desenvolvimento da cidade em crescimento.

“Construir uma cidade melhor é um trabalho que precisa ser feito em conjunto. O apoio das secretarias e dos servidores é indispensável para continuemos neste caminho de desenvolvimento contínuo. Acredito que mantendo o foco e o rítmo de trabalho os resultados deste ano serão ainda melhores em todos os seguimentos.” Disse o prefeito Hildo.

 

 


Suporte Chat