Projetos de infraestrutura e saneamento básico foram a marca da gestão Hildo do Candango no último ano

Uma das grandes preocupações do prefeito Hildo do Candango, desde que assumiu a Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, em janeiro de 2013, foi fazer com que a população tivesse acesso à infraestrutura e saneamento básico.

Os projetos desenvolvidos na area de saneamento melhoraram a qualidade de vida e a saúde dos moradores. Foram obras como Rede de escoamento de água pluvial, rede de esgoto, Estação de Tratamento do Esgoto, asfalto em vários bairros, construção de calçadas, estacionamentos e reservatórios de água em muitos bairros.

Com todos estes investimentos, os próximos anos serão de maiores conquistas, como por exemplo, a conclusão do Hospital Regional de Águas lindas que transformará a cidade em um polo em saúde, além de elevar a qualidade nos atendimentos oferecidos aos cidadãos, e para reforçar os atendimentos em saúde existem ainda as obras de construção de mais Unidades básicas de Saúde e Unidades de Pronto Atendimento, possibilitando que o paciente possa ser atendido mais próximo de sua residencia.

Todos estes avanços se devem ao empenho de uma gestão e equipes comprometidas em oferecer o melhor à população, sempre buscando recursos e desenvolvendo projetos que tenham o bem comum e o desenvolvimento contínuo como prioridade. São estas a ações que tem colocado Águas Lindas em destaque em todo o estado de Goiás e Região Metropolitana de Brasília.

 


Suporte Chat