Notícias de Novo Gama – Prefeitura de Novo Gama disponibiliza mais quatro viaturas para patrulhamento preventivo no município

Na última semana a assessoria de comunicação da Prefeitura de Novo Gama divulgou que a Secretaria de Segurança Pública do estado de Goiás disponibilizou quatro carros à Guarda Civil Municipal da cidade. O objetivo da iniciativa é reforçar o patrulhamento preventivo e combater o índice de criminalidade no município.

“Os veículos já estão em nosso pátio, mas agora serão envelopados e passarão por uma revisão para garantir um serviço eficiente na manutenção da segurança de novo Gama”, disse o secretário de Governo, Warlei Lúcio.

De acordo com as informações divulgadas pela prefeitura as viaturas foram adquiridas por meio de um acordo entre a Secretaria de Governo e a pasta de Segurança de Goiás e devem começar a circular nas ruas do município nos próximos dias.

Para o presidente da AMAB e prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango, a iniciativa da Prefeitura de Novo Gama mostra o reflexo de uma gestão que trabalha pensando sempre em garantir o melhor à população. “A prefeita de Novo Gama, Sonia Chaves, tem feito um trabalho brilhante como gestora e esta iniciativa é mais um reflexo do trabalho feito com seriedade e responsabilidade, pensando sempre em garantir segurança e qualidade de vida aos munícipes”, finalizou Hildo.

 


Suporte Chat