Gestão Hildo do Candango realiza obras relevantes em Águas Lindas de Goiás

A gestão do prefeito Hildo do Candango, á frente da Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, tem se mostrado uma das mais eficientes em todo o estado de Goiás e região do Entorno de Brasília.

Nestes quase cinco anos de administração, incluindo o primeiro mandato e este primeiro ano da reeleição, Hildo do Candango, já provou ser um excelente administrador. Seja com a aplicação devida dos recursos ou transformando a cidade na que mais recebeu recursos para realização de obras estruturantes no Entorno do Distrito Federal.

A gestão trouxe grandes obras e de extrema necessidade para a população, como foi o caso da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), uma das mais modernas do país, com ela, é claro, foi construída a rede de captação de esgoto, a rede de águas pluviais e também o asfalto na maioria dos bairros da cidade. A meta é asfaltar toda a cidade até o fim do governo.

Outra obra que era sonho da população, a iluminação da Br 070, há muitos anos o povo esperava esse feito e na gestão Hildo ela foi implementada com sucesso. A iluminação da BR diminuiu significativamente o número de acidentes na via, garantindo mais segurança a todos que a utilizam diariamente.

Da mesma forma o asfalto de qualidade da rodovia que liga Águas Lindas de Goiás a Brazlândia, passando por Padre Lúcio, um asfalto que era reivindicado pelos moradores da localidade e que foi construído em uma parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura.

A iluminação de todas as avenidas principais da cidade foi substituída, utilizando agora lâmpadas mais potentes e econômicas, foram trocados também os braços das lâmpadas. Medida que contribuiu também coma segurança dos moradores.

Foram construídas várias Unidades Básicas de Saúde, em diversos bairros e o Hospital Municipal Bom Jesus foi reformado e equipado com aparelhos novos e com a construção de novas alas. Agora em novembro mais uma UBS será inaugurada, a do bairro Camping Club, que mostra o compromisso da gestão em melhorar a saúde pública.

Muitas são as ações realizadas no decorrer destes anos e estas ações têm transformado Águas Lindas em uma das melhores cidades do estado de Goiás, a cidade deu um salto na qualidade de vida e os moradores tem demonstrado sua aprovação a estas obras.

 


Suporte Chat