Aleandra Sousa é a melhor opção para representar Águas Lindas e a região do Entorno

Dentre os inúmeros pretensos candidatos a pleitear uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás que surgem do município de Águas Lindas de Goiás, a primeira-dama do município e ex-secretária de Assistência Social, Aleandra Sousa, destaca-se pelo volume de trabalho apresentado.

Em Águas Lindas, as três unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), o Centro de Referência Especializada de Assistência Social (CREAS), o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) para crianças, jovens e idosos, funcionam com forte apelo para o resgate da cidadania de quem precisa de apoio. São inúmeras as experiências de famílias que tiveram atendimentos e hoje estão fortalecidas e inseridas no mercado de trabalho, graças ao empenho de uma equipe coesa formada pela primeira- dama.

O trabalho desenvolvido por Aleandra Sousa a frente da Secretaria de Assistência Social e Cidadania do município de Águas Lindas de Goiás foi de grande importância. A estruturação da rede protetiva de assistência social do município, demonstrou a sua capacidade de gestão o que a impulsionou a ocupar o cargo de presidente do COEGEMAS do Estado de Goiás.

A experiência trouxe a ela, um profundo conhecimento acerca do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), tendo também o conhecimento das dificuldades impostas aos gestores para realizar o atendimento mais adequado, garantindo o acesso de todos os cidadãos a atendimentos de qualidade.

É justamente pela defesa de ampliação da oferta destes serviços que Aleandra será uma grande representante do município de Águas Lindas e Região Metropolitana de Brasília que tem imensos desafios a serem superados. Aleandra é a voz da esperança e renovação da politica regional.

 


Suporte Chat