Notícias de Águas Lindas - Hildo do Candango e Aleandra Sousa prestigiam sessão solene na Câmara de Vereadores

O prefeito de Águas Lindas de Goiás e presidente da AMAB, Hildo do Candango, juntamente com a primeira-dama e pré-candidata a deputada estadual Aleandra Sousa, participaram na manhã desta quarta-feira (13), de uma sessão solene na Câmara Municipal de Vereadores, que homenageou o pastor da Igreja Assembleia de Deus, Sebastião José Inácio Filho, pelos cinqüenta anos dedicados ao evangelismo. O pastor recebeu também o título de Cidadão Águas Lindense.

Os trabalhos foram dirigidos pelo presidente do Poder Legislativo, Rogemberg Barbosa, e contou ainda com a presença de vereadores, pastores de diversas igrejas local e da região, além de diversas pessoas da comunidade.

O vereador Luiz de Aquino fez as apresentações e falou sobre a trajetória do pastor Sebastião Filho, na caminhada do evangelho. “Cinquenta anos, não são cinquenta dias. É uma longa caminhada e hoje o Poder Executivo e Legislativo municipal, legítimos representantes da população, se curvam diante do trabalho valoroso de um homem que dedicou parte de sua vida transmitindo bênçãos às pessoas, que é o pastor Sebastião”, frisou o vereador Aquino da Tribuna da Casa.

O prefeito Hildo do Candango falou por último e agradeceu ao convite, ao tempo em que destacou a atitude dos vereadores “em prestar uma justa homenagem a um homem de atitude ilibada, defensor das coisas do bem, de Deus. Essa homenagem representa o nosso reconhecimento ao pastor Sebastião pelos relevantes serviços prestados ao nosso município”, disse o prefeito.

Em sua fala Rogemberg Barbosa enfatizou a satisfação de poder conferir como homem público, uma merecida moção à Sebastião. “Um homem de Deus, que leva a vida a proferir a palavra, palavra do bem. Por isso, pela justa e merecida homenagem prestada ao pastor Sebastião eu confiro-lhe o título honorífico de cidadão águas lindense e apresento meus efusivos cumprimentos”, disse Rogemberg.

Por sua vez o pastor Sebastião agradeceu a homenagem. “Estou surpreso com tantas palavras de amizade e a presença de amigos e irmãos em Cristo que vieram para esta solenidade”, falou emocionado. A cantora gospel Sara Meireles entoou um louvor em dedicação a Sebastião.


Suporte Chat