Notícias de Águas Lindas – Prefeito Hildo trabalha em várias frentes de serviço no muncípio

O prefeito de Águas Lindas de Goiás e presidente da AMAB, Hildo do Candango, continua efetuando trabalhos em vários bairros da cidade. São obras diversas para melhorar a qualidade de vida dos moradores. Obras  de infraestrutura, com implantação da rede de esgotamento sanitário, águas pluviais, asfalto, limpeza de e recuperação de logradouros, entre  outros serviços.

As ações que são realizadas periodicamente visam trazer mais segurança aos moradores e melhorar mais qualidade de vida, inclusive contribuindo para a saúde coletiva.

Hildo do Candango  acompanha os trabalhos de perto e afirma que sua luta é  para trazer cada vez mais benefícios para o município.. “Já chegamos á 75% de asfalto e nossa meta é chegar a 100% de ruas asfaltadas em toda cidade. E não vamos parar enquanto as benfeitorias não chegarem a todos os bairros”, declarou o prefeito.

Hildo enfatiza ainda que desde que assumiu a administração trabalha incansavelmente para conseguir recursos para o município. Em sua gestão o governo de Águas Lindas de Goiás deu um impulso significativo em todos os setores da administração município.

O secretário de Obras, José Fernando Dinando, destacou que “Hildo do Candango traz para cidade o desenvolvimento e o progresso para melhorar as condições de vida desse povo. Além de manter uma administração transparente que cumpre com suas obrigações e mantem em dia o pagamento de funcionários e fornecedores, pois sabemos que este também é um ponto importantíssimo para o bom desenvolvimento de nossa cidade”, disse.

A comunidade também apoia o trabalho do prefeito e muitas pessoas têm expressado sua satisfação através da imprensa e redes sociais  “Águas Lindas agora sim, está ficando uma cidade de respeito e não para de crescer e progredir. E vamos em frente”, diz a moradora Maria do Socorro.

 

 


Suporte Chat