Sob gestão de Hildo do Candango, Prefeitura de Águas Lindas faz parceria com Sebrae para capacitar microempreendedores

Uma parceria entre a Prefeitura de Águas Lindas de Goiás e o Sebrae mostra que é possível qualificar os microempreendedores do município, no sentido de “aprimorar seus conhecimentos em gestão, vendas, comércio via internet, entre outros”, conforme palavras da própria prefeitura, por meio de sua assessoria de comunicação.

Administrada por Hildo do Candango, a Prefeitura de Águas Lindas tem investido nos últimos anos em capacitação profissional tanto dos empregadores quanto dos trabalhadores. No caso mais recente, ocorrido nos dias (14) e (17) deste mês, o investimento da prefeitura resultou na realização da Semana do Microempreendedor Individual (MEI).

“É importante que os nossos empreendedores participem, pois as oficinas são ministradas pelos melhores consultores do Sebrae/GO e o conhecimento auxilia os empreendedores a melhorar os resultados em seus negócios”, disse a secretária de Assistência Social, Mulher e Trabalho, Maria Fábia, ao comentar sobre o evento.

O governo de Hildo tem trabalhado com o objetivo de fortalecer as relações socioeconômicas no município. O Sebrae, por exemplo, tem recebido atenção de forma privilegiada, conforme informa a própria assessoria da prefeitura local. “O Sebrae está funcionando em novo endereço com instalações mais amplas e melhor localização para facilitar o acesso de quem busca auxílio da agência.”

A Semana do MEI é composta pela realização de diversas oficinas para auxiliar na capacitação profissional dos participantes, todas são gratuitas, porém as vagas são limitadas.

A agência do Sebrae atualmente está localizada no mesmo prédio da Secretaria Municipal de Industria, Comércio, Desenvolvimento Econômico, Cooperativismo e Agricultura situada na Quadra 01 Lt. 21 – Vivendas Paraíso Setor 09. Ela fica às margens da BR-070 (ao lado do prédio da Regulação); horário de funcionamento das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Veja abaixo as oficinas oferecidas na Semana do MEI:

  • 14/05 – Oficina “Sei Vender”
  • 15/05 – Oficina “Sei Formar Preço”
  • 16/05 – Oficina “Sei Clicar”
  • 17/05 – Oficina “Sei Controlar o Meu Dinheiro”.

Suporte Chat