Notícias de Novo Gama - Prefeitura de Novo Gama promove homenagem ao Dia das Mães

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Novo Gama informou que a Secretaria da Mulher promoveu no último sábado (12) uma blitz para homenagear as mães em razão do Dia das Mães comemorado no último domingo. Segundo a assessoria, a blitz aconteceu na entrada de Novo Gama e do Lago Azul, para fazer a abordagem dos carros os funcionários da prefeitura contaram com o apoio da Guarda Municipal e da Polícia Militar.

“Em parceria, as pastas de Saúde, Educação, Ação Social, Finanças e Transportes da Prefeitura uniram forças e atuaram no mesmo evento”, informou a assessoria.

Além da homenagem às mães também foram entregues panfletos para alertar sobre a importância de se manter a paz no trânsito. A campanha faz todo sentido, já que o DPVAT, o seguro obrigatório, revela por meio de dados que os acidentes voltaram a aumentar em 2017. No ano, foram registrados 41.151 acidentes envolvendo veículos automotores ante 33.547 de 2016.

A prefeita de Novo Gama, Sônia Chaves, falou sobre a ação desenvolvida pelo seu governo e disse que outras pastas também realizarão atividades na cidade nos próximos meses.

“A pasta da Mulher aproveitou o momento para entregar rosas às mulheres que estavam dentro dos veículos. As demais repartições públicas ofereceram atividades sociais, como a da Saúde, que disponibilizou vacinas contra a gripe H1N1”, disse Sônia Chaves.

Grande admirador da gestão de Sônia Chaves, o prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, comentou sobre a iniciativa do governo de Novo Gama e reforçou a ideia de que a gestão de Sônia ficará marcada na vida da população de Novo Gama.

“O que a Sônia tem feito por Novo Gama é motivo de aplausos e muita admiração. Eu tenho acompanhado seu governo e posso afirmar que se trata de um dos melhores governos que Novo Gama já teve. O povo saberá agradece-la por tudo que ela está fazendo pelo aumento da qualidade de vida da população”, disse Hildo.


Suporte Chat