Aleandra Sousa revolucionou o social em Águas Lindas

A primeira-dama de Águas Lindas de Goiás, Aleandra Sousa, é destaque em todo o Entorno do Distrito Federal e estado de Goiás por seu brilhante trabalho realizado na área social de Águas Lindas e região.

Enquanto foi secretária de Assistência Social, Aleandra trouxe diversos serviços sociais para o município, reativou programas essenciais para as famílias atendidas pela assistência social da cidade e reestruturou toda a Secretaria de Assistência Social.

Em seu último dia a frente da Secretaria de Assistência Social de Águas Lindas, a primeira-dama ainda assinou ordem de serviço para inicio das obras do CRAS Jardim Brasília. Esta conquista é resultado de muito trabalho, um trabalho que sem dúvidas faz a diferença na vida de muitas famílias.

Aleandra agora trabalha para levar este desenvolvimento a outras cidades do Entorno do Distrito Federal. “Acredito que juntos podemos transformar muito mais vidas e mudar a realidade destes municípios. Águas Lindas tem crescido cada vez mais e precisamos levar este crescimento as demais regiões” disse Aleandra.

 


Suporte Chat