Águas Lindas de Goiás é a cidade que mais se desenvolveu nos últimos anos

O reconhecimento do trabalho da gestão Hildo do Candango vem da própria comunidade, que faz questão de testemunhar o quanto a cidade mudou e hoje se encontra em outro patamar.

Quem mora em Águas Lindas de Goiás desde o seu início, quando a cidade ainda não era emancipada sabe o sofrimento do povo para pegar ônibus, para ter água, para ter energia elétrica, para ter acesso a educação, saúde, e segurança.

Hoje a cidade conta com mais de 250 mil habitantes, cresceu de forma desordenada, sem planejamento. Por isso é gratificante ver o quanto Águas Lindas evoluiu nos últimos cinco anos.

A cidade, que antes contava com apenas 17% de asfalto e saneamento básico recebeu diversas obras de infraestrutura que mudaram para melhor a vida dos moradores. As obras do Complexo Pérola já são uma realidade e com a conclusão destas obras este percentual chegará a 78% e mais de 100 mil famílias serão beneficiadas.

Águas Lindas era manchete por escândalos e pela falta de segurança e crescimento da criminalidade, mas tudo isso ficou para trás. Agora ela é conhecida, como a maior cidade do estado em número de obras em execução, como a cidade que mais captou recursos e como a que mais se desenvolveu mesmo em meio à crise política e econômica que o país enfrenta nos últimos tempos.

Esta é a cidade que a gestão Hildo tem construído, esta é a cidade que tem sido planejada pensando naqueles que já estão aqui e ajudam a construir esta história e nas gerações que ainda virão.


Suporte Chat