Aleandra Sousa é uma das favoritas na disputa a uma vaga na Assembleia Legislativa

Mesmo depois de afastar-se da Secretaria de Assistência Social, em cumprimento a lei eleitoral, a primeira-dama de Águas Lindas, Aleandra Sousa, tem participado de ações e movimentos em prol do social na cidade.

Aleandra sempre foi um exemplo, lutou pelas minorias e mesmo antes de seu ingresso na vida política já buscava contribuir para o desenvolvimento de uma sociedade mais justa, com oportunidades iguais para todas que buscam uma vida melhor.

O município de Águas Lindas de Goiás clama por uma representante na Assembleia Legislativa e Aleandra Sousa tem crescido cada vez mais politicamente, contando com o apoio de várias lideranças políticas e comunitárias.

De acordo com matéria publicada recentemente pelo Jornal Opção, Aleandra é uma das favoritas na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa. Aleandra tem sido uma presença constante no cenário político, sempre atuante, busca transformação não apenas para Águas Lindas, mas todas as cidades da região.

“Acredito que vamos mais longe quando trabalhamos unidos, tendo por objetivo melhorar cada vez mais a vida da nossa gente. Quando tentamos algo grandioso sozinhos muitas vezes somos paralisados por nossas limitações e juntos somos muito mais fortes. Águas Lindas tem se desenvolvido muito nos últimos anos, agora devemos levar este mesmo desenvolvimento para as outras cidades e desta forma fortalecer toda a região.” Disse Aleandra.


Suporte Chat