Notícias de Águas Lindas – Gestão Hildo trabalha na recuperação de ruas no Jardim Barragem VI

A gestão de Hildo do Candango já se consolidou como a mais atuante que Águas Lindas de Goiás já teve. O município tem ganhado cada vez mais destaque pela quantidade de obras que recebe e os investimentos não param.

Segundo informações divulgadas a Prefeitura de Águas Lindas, por meio de sua Secretaria de Obras tem intensificado os trabalhos de recuperação de ruas no Jardim Barragem VI. Nesta quinta-feira (10), as máquinas realizam a compactação do terreno para continuar com as obras de infraestrutura em toda a região.

As ações de recuperação são apenas medidas paliativas, uma vez que os projetos para pavimentação asfáltica em Águas Lindas já foram desenvolvidos e aguardam apenas a captação de recursos para que sejam executadas.

As obras realizadas nos bairros Jardins Barragem I ao VI tem beneficiado mais de 120 mil habitantes, as ações de construção de calçadas, meios-fios e estacionamentos trazem mais movimentação e acessibilidade aos comércios além da valorização dos imóveis da região.

As calçadas estão sendo concluídas após a execução dos trabalhos de implantação da rede coletora de esgoto, galerias de águas pluviais, pavimentação asfáltica, meios-fios, bocas de lobo, ligações domiciliares, para complementar o Saneamento Integrado.

A urbanização dos Jardins Barragem está proporcionando uma nova visão aos moradores e visitantes que agora contam com uma nova paisagem e organização. Os próprios moradores têm colaborado para manter o bairro limpo e organizado.

“Essa é a concretização do sonho de toda a população, que há tempos esperam por benfeitorias. Desde que assumimos a administração trabalhamos incansavelmente para conseguir recursos para que cada vez mais bairros sejam beneficiados”, declarou Hildo do Candango.

De acordo com informações da Secretaria de Obras máquinas e homens estão efetuando também a limpeza de lotes e retirada de entulhos das ruas e avenidas. Equipes estão engajadas nas ações que visam não só o embelezamento das ruas, mas, também, a prevenção de incidência de doenças.

“Moro aqui desde 1999. Há muitos anos esperávamos por estes benefícios, mas agora o prefeito Hildo está deixando o nosso setor digno de se morar. A população não tinha como andar nestas calçadas quebradas, disputando espaço com os carros, agora melhorou em muito”, declarou o comerciante Cláudio Jovita.

 


Suporte Chat