Notícias de Águas Lindas - Prefeito Hildo do Candango trabalha com competência e honestidade, diz Governador José Eliton

Quando esteve no município de Águas Lindas para vistoriar as obras do Hospital Regional, o governador de Goiás, José Eliton, elogiou à administração do presidente da AMAB, prefeito Hildo do Candango, destacando os avanços promovidos em todos os setores da administração municipal.

Zé Eliton enfatizou que Hildo do Candango tem sido um grande parceiro sempre buscando apoio junto ao Estado para conseguir recursos que beneficiem a toda a população.  A retomada das obras do Hugo 9, maior Centro de Saúde da região, a pavimentação da estrada que leva a Brazlândia, iluminação da BR-070, convênios importantes na educação, saúde e capacitação profissional, construção da ETE, obras de infraestrutura, entre outras ações executadas no município são resultado de parcerias de sucesso.  

Outra obra fruto da parceria entre Município e Estado é a construção do novo presídio com capacidade para 300 internos. A instalação dos redutores de velocidade também trouxe muitos benefícios aos moradores da região, pois o número de acidentes caiu 48%, o de óbitos reduziu 63%.

"Na saúde foi construída ainda uma unidade de pronto atendimento, a UPA (que será entregue ainda este ano) que vai funcionar 24 horas com atendimentos de urgência e emergência. Várias UBSs foram entregues a população e oferecem atendimento médico, de enfermagem e odontológico.”, disse Eliton.

O governador lembrou-se das atividades do Pronatec, que atingiram resultados expressivos de capacitação. São inúmeras histórias de pessoas que melhoraram sua condição de vida por meio dos cursos técnicos. "Agradecemos o apoio do prefeito Hildo do Candango que não mede esforço para a realização dos projetos”, destacou.

O prefeito instituiu também o Vale Transporte, a Jornada Ampliada e equiparação salarial firmada recentemente. E ainda substituiu mais de 90% da frota de veículos escolares, que agora contam com ônibus próprio. Todas as reformas e ampliações realizadas em várias escolas fazem parte da Ampliação da Rede Pública Municipal de Educação, um projeto do Governo Municipal que visa proporcionar aos alunos uma melhor qualidade de ensino na cidade.


Suporte Chat