Aleandra Sousa, uma mulher atuante e determinada

O trabalho desempenhado pela primeira-dama de Águas Lindas de Goiás, Aleandra Sousa, tem ido ao encontro das pessoas mais necessitadas, levando dignidade e direitos àqueles que mais precisam. Aleandra tem sido enfática quando o assunto é social, e o desenvolvimento de políticas públicas que prezem pelas minorias.

A cidade de Águas Lindas de Goiás vive hoje um dos seus melhores momentos, tem um executivo atuante e um legislativo atento e que participa com o andamento do progresso e o desenvolvimento, devido a isso, muitos bairros passam por grandes transformações.

Os bairros mais distantes são atendidos por equipes capacitadas, que visitam, levam atenção e acesso à programas sociais aos que não tem condições de se locomover até as secretarias.

Este trabalho desenvolvido é fruto do exemplo que Aleandra deu enquanto atuava como secretária de Assistência Social, sempre preocupada em oferecer o melhor atendimento a população e levar os recursos socioassistenciais aos que realmente necessitavam.


Suporte Chat