Águas Lindas de Goiás, uma cidade que é construída pensando em todos

Com pouco mais de 20 anos, a cidade de Águas Lindas de Goiás, cresce hoje de uma forma mais ordenada e planejada, isso graças à gestão do prefeito Hildo do Candango, que implantou em seu primeiro mandato um plano de governo inovador, moderno e que trouxe desenvolvimento.

Agora em seu segundo mandato, dando continuidade às transformações e seguindo na mesma linha da legalidade, moralidade, imparcialidade, a gestão segue em frente com mudanças e com investimentos que estão fazendo com que a cidade seja destaque entre as muitas do estado de Goiás.

Obras de saneamento básico que mudaram para melhor e trazem mais qualidade de vida para a população, isso sem contar que a saúde do município melhorou e muito e a tendência é que se transforme em referência em todo o Entorno do Distrito Federal. O prefeito Hildo do Candango tem sido incansável e participa ativamente das vistorias, visitas técnicas aos canteiros de obras, aos bairros, para garantir que o trabalho desenvolvido pela equipe vai de fato atender as necessidades da comunidade local.

Uma gestão eficiente, que está em contato com a comunidade, ouvindo as demandas, criticas e sugestões, agilizando na solução das problemáticas existentes, algo que tem mudado a vida das pessoas, a aproximação do governo com o povo, resultado das benfeitorias que estão acontecendo, das transformações, estas são atitudes pautadas pelo desenvolvimento de politicas públicas que dão resultado, transformando a cidade em um lugar cada vez melhor.


Suporte Chat