Enfrentamento da crise com dinamismo faz da gestão Hildo do Candango uma das melhores do estado

Não é a toa que se nota os avanços na cidade de Águas Lindas de Goiás, município que até uns anos atrás sofria com um grande descaso, praticamente sem saúde, sem educação, sem obras, sem serviço social. Porém hoje, há um grande contentamento no rosto de cada cidadão que com orgulho fala de sua cidade, pois sabe que ela é bem cuidada, bem administrada, os investimentos são aplicados e o resultado é o progresso.

A gestão do prefeito Hildo do Candango tem enfrentado a crise com dinamismo e tem transformado o município em uma das melhores cidades para se viver em todo o estado de Goiás. A gestão de Hildo transformou a cidade em um verdadeiro canteiro de obras. Escolas foram reformadas e outras novas foram construídas oferecendo um espaço seguro e adequado para o aprendizado das crianças.

Na saúde, unidades de saúde foram equipadas e outras foram construídas, além de outras unidades básicas de saúde que já estão em processo licitatório e outras que em breve serão entregues a comunidade. Os servidores recebem capacitação constante, o que melhora seu desempenho pessoal e profissional além de oferecer mais qualidade no serviço prestado a comunidade geral.

Cada rua, avenida e bairro, tem uma marca da nova administração, tem um serviço, e a participação governamental é visível. Com trabalho contínuo Águas Lindas tem construído um futuro cada vez mais promissor.


Suporte Chat