Apresentação de politicas públicas com resultados traz mais qualidade de vida à população

Uma cidade só evolui quando são apresentadas propostas que atendam as necessidades de seus moradores, quando são resolvidos os problemas urgentes e graves e quando se apresenta um plano de governo que abrange todo o contexto da ótica vivida pela população, sinalizando os pontos a serem tomados para que uma nova cidade seja mostrada.

 Em Águas Lindas de Goiás, o prefeito Hildo do Candango, mostrou que quando se quer fazer, faz, revolucionou várias áreas de seu governo, a aprovação às medidas tomadas foi tanto que conseguiu se reeleger com mais de 60% do eleitorado, e segue colocando em prática seu plano de governo moderno, abrangente, com uma equipe de trabalho voltada para atender as demandas da cidade de forma rápida e eficaz.

 As Secretarias Municipais com seus relatórios de trabalho mostram a competência devida e a evolução constante, em detalhes que ficam marcados. A harmonia entre legislativo e executivo possibilita que muitas obras aconteçam e outras possam ser viabilizadas e planejadas a contento, fatores que beneficiam e muito um povo que há tanto tempo espera melhoras e hoje podem usufruir destas conquistas.


Suporte Chat