Aleandra Sousa vai disputar uma vaga na Assembleia Legislativa

Cumprindo com o prazo legal de desincompatibilização, Aleandra Sousa, entregou o cargo de secretária de Assistência Social do Município de Águas Lindas de Goiás, na última sexta-feira (6), e vai disputar uma das vagas na Assembleia Legislativa de Goiás. Cercada por admiradores, apoiadores e amigos, Aleandra Sousa, disse ter cumprido sua missão como secretária e que agora busca ajudar não apenas Águas Lindas mas diversas outras cidades do Entorno do Distrito Federal.

Com um trabalho brilhante e digno de elogios por onde passa, Aleandra Sousa tem apoiadores não só na cidade de Águas Lindas de Goiás, mas também nos muitos municípios da Região Metropolitana e na capital Goiânia. Ciente de que esta nova jornada não será fácil, Aleandra disse que se tiver a oportunidade de representar o povo no legislativo, vai se empenhar ao máximo para garantir sempre o melhor para o povo, como sempre o fez.

Ousada, determina, corajosa, essas são algumas das inúmeras qualidades que Aleandra Sousa carrega consigo e tem demostrado no seu dia a dia. Sua humildade, atenção e carinho pelas pessoas fazem com que muitos a admirem por onde ela passa. Se conseguir o que pretende, representará e muito bem o povo que tanto anseia por uma voz na assembleia.


Suporte Chat