Notícias de Águas Lindas - Gestão de Hildo do Candango têm transformado Águas Lindas

Águas Lindas passou por grandes avanços nos últimos anos. A cidade que antes sofria com problemas graves como falta de infraestrutura e saneamento básico hoje vive outra realidade.

As mudanças têm acontecido passo a passo, sempre levando em consideração planejamento, e transparência. As medidas tomadas agora são executadas com foco no desenvolvimento consciente e em como estas ações beneficiarão as gerações futuras.

“Devemos levar em conta o quanto nossa cidade ainda crescerá nos próximos anos. Se desenvolvermos projetos pensando apenas no agora outros problemas surgirão no futuro. Devemos pensar em nossos cidadãos e nas demandas necessárias gora, mas também nas próximas gerações. Afinal de contas estamos construindo uma cidade que proporcione qualidade de vida a nós, mas também aos nossos filhos, netos e os que virão depois.” Disse Hildo do Candango.

Esta maneira de administrar te ganhado a aprovação dos moradores não só de Águas Lindas, mas também de cidades vizinhas que compõem o Entorno do Distrito Federal. A cidade continua recebendo diversas obras, como o investimento no novo Sistema de Abastecimento de Água da cidade e também a conclusão da Estação de Tratamento de Esgoto. Ambos os investimentos trarão mais qualidade de vida e saúde aos moradores.


Suporte Chat