Aleandra é uma mulher exemplar, diz deputado Jovair Arantes

Ao se afastar do cargo de secretária Municipal de Assistência Social, Aleandra Sousa, que esteve a frente da pasta nos últimos cinco anos, cumpre atendimento a legislação eleitoral, vista a sua pretensão de disputar uma vaga a Assembleia Legislativa do Estado de Goiás pelo PTB. Aleandra é vista como uma grande liderança na região do Entorno do Distrito Federal.

"Ao lado de um grande homem há sempre uma grande mulher. Esta máxima é verdadeira, pois em Águas Lindas de Goiás não fugiu à regra, a primeira-dama do município, Aleandra Sousa, provou que tem competência e valoriza as atitudes de seu esposo prefeito Hildo do Candango e se transformam em uma incontestável liderança desta região e de Goiás", declarou o deputado federal Jovair Arantes, presidente do PTB goiano.

O deputado Jovair Arantes afirmou ainda que Aleandra adquiriu uma grande experiência politica se tornando uma mulher preparada para ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa.

"É uma pessoa honrado, de caráter, tem palavra, é por isso que já conquistou tanto. Precisamos de uma deputada como Aleandra Sousa para representar mais de 800 mil eleitores da Região do Entorno”, defendeu o presidente da agremiação.

O trabalho realizado por Aleandra e os resultados alcançados impulsionaram a primeira-dama a ocupar a presidência do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social do Estado de Goiás, órgão que discute e propõe as principais politicas públicas de assistência social do estado.

ASSISTÊNCIA SOCIAL

A primeira-dama também é responsável pela estruturação da rede municipal de assistência social e colocou para funcionar os principais programas federais do governo federal, resgatando a desgastada credibilidade do município junto ao MDS que por más gestões anteriores ocasionou a suspensão de muitos deles no município.


Suporte Chat