Aleandra Sousa se afasta da Secretaria de Assistência Social por conta das eleições

Nesta sexta-feira (06) a primeira-dama de Águas Lindas e secretária Municipal de Assistência Social, Aleandra Sousa se afastará da pasta que esteve a frente nos últimos 5 anos em atendimento a legislação eleitoral, vista a sua pretensão de disputar uma vaga a Assembleia Legislativa do Estado de Goiás pelo PTB.

Aleandra conquistou brilho próprio frente à realizadora administração do prefeito Hildo do Candango. Ela leva em sua bagagem politica todo o prestígio e experiência conquistados frente à pasta e as dezenas de programas sociais gerenciados com muita seriedade e amor ao próximo.

O trabalho realizado e os resultados alcançados impulsionaram a primeira-dama a ocupar a presidência do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social do Estado de Goiás, órgão que discute e propõe as principais politicas públicas de assistência social do estado de Goiás e até o governo federal.

A primeira-dama também é responsável pela estruturação da rede municipal de assistência social e colocou para funcionar os principais programas federais do governo federal, resgatando a desgastada credibilidade do município junto ao MDS que por más gestões anteriores ocasionou a suspensão de muitos deles no município.

Com um grupo político muito bem estruturado, Aleandra tem plenas condições de atingir êxito e representar com muita seriedade o município de Águas Lindas e a Região Metropolitana de Brasília na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás.

 


Suporte Chat