Agilidade na solução dos problemas e eficiência nos serviços prestados à população são marcas da gestão Hildo do Candango

Com uma equipe preparada para atender as demandas e solicitações da comunidade, a gestão Hildo do Candango, tem sido avaliada como a melhor dentre todas as gestões que já passaram na administração do município de Águas Lindas de Goiás. A agilidade na solução dos problemas e eficiência nos serviços prestados à comunidade são algumas das marcas da administração que tem se destacado não só no município de Águas Lindas de Goiás, mas também em todo o estado.

O prefeito tem acompanhado as diversas ações de sua equipe de trabalho e sempre que precisa cobra mais empenho e determinação, para que os anseios da população sejam atendidos.

São muitas as obras e serviços realizados nos bairros e a comunidade tem se mostrado satisfeita com os trabalhos. As avenidas dos Jardins Barragem I e II recebem ações de construção de calçadas e estacionamento, outros bairros estão recebendo o Programa Mãos à Obra, lançado recentemente e que realizando operação geral nos bairros, com várias frentes de trabalho responsáveis por identificar as necessidades de cada setor e assim desenvolver as ações de acordo com cada especificidade.

 As equipes de varrição fazem um trabalho diário nas avenidas da cidade e no Jardim Brasília II foram plantadas mudas de ipês. Todo o trabalho desenvolvido visa levar mais saúde e qualidade de vida a todos os moradores, além de deixar a  cidade cada vez mais bonita.


Suporte Chat