Notícias de Águas Lindas - Secretária de Assistência Social de Águas Lindas, Aleandra Sousa, comenta sobre os ataques difamatórios que tem sofrido nos últimos meses

O assassinato da vereadora do PSOL, Marielle Franco, no último dia (14), colocou o país em estado de choque e fez a população se perguntar: até onde vai a ambição pelo poder político?

Como se também fizesse essa pergunta, a secretária de Assistência Social de Águas Lindas de Goiás, Aleandra Sousa, publicou um texto em sua página oficial no Facebook, com o título “Desabafo”, para manifestar, primeiramente, sua solidariedade com a família e os admiradores da vereadora Marielle Franco, e, depois, falar sobre a onde de difamações e calúnias que sua pessoa tem sofrido nos últimos meses.

De acordo com Aleandra, sua trajetória enquanto funcionária pública, sempre foi marcada pelo trabalho e pela responsabilidade das ações coordenadas e executadas por sua pessoa. Porém, nos últimos meses, sua pessoa tem sido atacada por aquilo que ela denominou como “politicagem”.

“Acredito na política da união, do debate de ideias, de inclusão, e não do ataque. O que temos visto em nossa cidade não pode ser chamado de política, e sim de politicagem, onde alguns grupos usam sua voz para denegrir, hostilizar, ofender. E dessa politicagem, a nossa população está cansada. Nosso povo quer ações concretas de melhorias. Enquanto acompanhamos esta verdadeira ‘guerra de egos’, o nosso povo sofre e nesta briga ninguém ganha”, escreveu Aleandra.

Ela disse que estuda a possibilidade de vir a ser candidata, mas disse que isso ainda não é oficial; ela estuda a chance de concorrer ao cargo de deputada estadual.

“Sinto-me feliz e honrada por ter meu nome cogitado para tentar uma cadeira na Assembleia Legislativa Goiana, e ao mesmo tempo triste, porque estes grupos que dizem ‘defender’ Águas Lindas nada fazem para ter uma cidade melhor. Ao invés disso, querem desconstruir o que temos feito nos últimos anos”, afirmou.

Em solidariedade à Marielle Franco e em defesa dos ataques que tem sofrido, Aleandra Sousa fez questão de enfatizar que sua trajetória pessoal não a permite perder a esperança na “verdade, na moral, e na boa política”.

“Acredito no meu propósito que é ajudar pessoas. Eu amo isso. Deus me criou para isso. Quero fazer a diferença em nossa região, quero ajudar o maior número de pessoas. Quero somar e contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.”

Ela ainda disse que continuará a atuar em benefício da melhoria da qualidade de vida da população e que irá manter sua postura que é a de “dar voz aos que não podem falar”.

“Sou mulher, sou valente, e tenho fé que momentos como este passarão. E os que agem de maneira inconsequente pagarão pelos seus erros. E aos que estão aqui para construir, estou com vocês. Meu propósito é este!”, diz Aleandra.

 

 

 


Suporte Chat