Notícias de Águas Lindas - Hildo do Candango participa do Encontro Regional do PSDB na Câmara Legislativa de Águas Lindas de Goiás

Um evento que ficou marcado na história politica do município, o Encontro Regional do PSDB, aconteceu na noite do dia 08 de março, na Câmara Municipal de Vereadores em Águas Lindas e reuniu lideranças politicas da cidade e do estado de Goiás.

O encontro contou com a presença do presidente estadual do partido, o deputado federal Giuseppe Vecci e do presidente municipal Anderson Teodoro, do prefeito Hildo do Candango, da primeira-dama e possível pré-candidata a deputada estadual Aleandra Sousa, do vice- prefeito Luiz Alberto Jiribita, presidentes de outros partidos políticos, secretários municipais e vereadores.

Na pauta do encontro, a palavra “união” foi repetida várias vezes por quase todos que fizeram uso da palavra. O desejo de construir uma sociedade melhor e trabalhar para que se tenha representações na Câmara Federal e Assembleia Legislativa ficou evidente, e no encontro os partidos declararam apoio a pré-candidatura e candidatura de Aleandra de Sousa à deputada estadual, fechamento esse que trará grandes benefícios a Águas Lindas de Goiás.

 

 

 

 

 


Suporte Chat