Notícias de Águas Lindas - Prefeitura de Águas Lindas promoveu grande evento em comemoração ás mulheres

A prefeitura de Águas Lindas de Goiás promoveu no dia 09 um grande evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Uma multidão compareceu a Praça da Bíblia e se envolveu em várias atividades durante todo dia. 

Diversos serviços foram oferecidos à comunidade, crianças, jovens, adultos e em especial às mulheres, que usufruíram de aulas de ginastica e dança, maquiagem, cortes de cabelo, brincadeiras e muita diversão, também foram distribuídos brindes, por meio de parcerias com empresas privadas, durante o evento.

A Praça da Bíblia ficou repleta de pessoas, isso já mostra que o local será palco de grandes eventos da cidade, onde se reuniram também as autoridades do município, dentre eles o prefeito da cidade, Hildo do Candango, a primeira-dama Aleandra Sousa, secretários municipais, vereadores, comerciantes, empresários, empreendedores, lideres comunitários e lideres políticos. Um evento que vai ficar marcado na história da cidade e que pode homenagear aquelas que são um exemplo para todos os cidadãos.


Suporte Chat