Hildo do Candango mostra sua força no Entorno de Brasília

Recentemente a ANTT aprovou uma proposta feita pela Associação dos Municípios Adjacentes à Brasília (Amab), da qual o prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango é presidente, para integrar o transporte público coletivo do Entorno do Distrito Federal com Brasília, oferecendo aos passageiros qualidade no transporte, cartão único e passagem a um custo menor.

Hildo do Candango se notabilizou e tem mostrado força no Entorno do Distrito Federal, conquistando o que para muitos era impossível, unindo prefeitos e demais autoridades em um só sentido, o de beneficiar toda a população da Região Metropolitana, um feito nunca visto antes.

Diversas ações estão sendo desenvolvidas na Região do Entorno, sob a liderança de Hildo do Candango, municípios que nunca tinham recebido atendimento dos governos do DF e de Goiás, hoje participam ativamente de programas e recebem investimentos para diversas áreas.

Reuniões estão sendo agendadas constantemente com as autoridades do Governo de Goiás e do Distrito Federal, onde as pautas são extensas, porém objetivas, no que tange aos diversos problemas enfrentados pelos municípios, principalmente nas áreas da saúde, educação e segurança pública.


Suporte Chat