Notícias de Águas Lindas - Secretária Aleandra Sousa comenta sobre a entregue de óculos de grau à população de Águas Lindas

A secretária de Assistência Social de Águas Lindas de Goiás, Aleandra Sousa, comentou, em sua página no Facebook, sobre a mais recente ação social apoiada por sua pasta. De acordo com a secretária, os óculos que foram solicitados pela população durante a passagem do programa do governo estadual Governo Junto de Você pelo município já foram entregues para a população.

“Mais um momento de grande importância para a nossa comunidade, os óculos foram entregues na manhã de sexta (16) para as pessoas que realizaram os exames na última edição do Governo Junto de Você em Águas Lindas”, comunicou Aleandra Sousa.

“Aparecida de Goiânia, Águas Lindas, Planaltina, Palmeiras, Novo Gama e Trindade. Vamos entregar, até meados de janeiro, todos esses seis mil óculos, distribuídos por essas cidades”, garantiu o secretário de Governo do Estado de Goiás, Tayrone Di Martino, quando participava, em dezembro do ano passado, da solenidade de entrega dos seis mil óculos, em Goiânia.

Conforme divulgado por Aleandra, tudo indica que a proposta do governo se concretizou. Ainda segundo a secretária de Assistência Social, o acesso da população aos óculos de grau é uma maneira de garantir os direitos básicos aos cidadãos.

“Fico imensamente feliz por participar de eventos como este que levam mais dignidade e qualidade de vida para nossa população”, afirmou Aleandra.

Segundo o governo de Goiás, foram entregues mais de 1.000 óculos de grau a todos aqueles que durante a realização do Governo Junto de Você foram atendidos por oftalmologista.

O prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango, agradeceu o governador Marconi Perillo pela ação desenvolvida em sua gestão. “Há dois homens que fazem a diferença não só no Estado de Goiás, mas para o nosso país”, disse Hildo, ao fazer referência ao governador Marconi Perillo e ao vice, José Eliton.

O agradecimento feito por Hildo também serve para a outra conquista obtida por Águas Lindas, que foi a assinatura do convênio do Programa Goiás na Frente no valor de R$ 14,4 milhões, que estão sendo repassados pelo governo estadual à prefeitura para serem realizadas obras de pavimentação de ruas de terra e também recapeamentos de vias urbanas.

O programa Governo Junto de Você já está na sua 62ª edição e ao todo já foram atendidas 4.095.000 pessoas.


Suporte Chat