Prefeitura de Cristalina faz convênio com governo de Goiás para pavimentar e recapear ruas do município

O Governo Municipal de Cristalina anunciou na primeira quinzena do mês de fevereiro, que já conseguiu recursos financeiros para dar início à pavimentação e ao recapeamento de ruas da cidade. Segundo o governo, após intensa discussão com representantes do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e do Fundo Municipal de Cristalina (Funcristal), foi possível selar um convênio com o governo do Estado de Goiás.   

A assinatura do convênio foi assinada em Goiânia, na sede de governo, onde o prefeito de Cristalina, Daniel do Sindicato, se encontrava reunido com a Dra. Raquel Guimarães Figueiredo, superintendente da Secretaria de Governo, juntamente com o deputado federal Célio Silveira, e acompanhado do vice- prefeito Luiz Henrique, do presidente da Câmara Marquinho Abrão, dos vereadores Bernardo Fachinello, Marcelo Enfermeiro, Betinho Abrão e dos secretários Silvano da Rádio (segurança pública), Pablo Magela (esportes), João Antônio Fachinello (gestão e planejamento), Jean Eustáquio (gestor municipal), Fábio Barreto (obras e serviços urbanos) e do assessor Diogo Lopes Caetano e Silva.

De acordo com informações da Prefeitura de Cristalina, o valor do investimento a ser aplicado nas obras de pavimentação das ruas será de R$ 3 milhões, divididos em 10 parcelas. O governo também informou que tanto o cronograma de execução das obras quanto o projeto para tal empreendimento já estão concluídos.

“As obras se iniciarão o mais breve possível, assim que os trâmites burocráticos estiverem finalizados, já que obra pública precisa seguir todos os ritos da legislação”, comunica a prefeitura.

Ao falar sobre a parceria, o prefeito Daniel do Sindicato, fez questão de ressaltar a importância do governo de Marconi Perillo e afirmou que o convênio foi feito em momento oportuno. “O governador Marconi, o vice José Eliton e todos os envolvidos merecem nosso reconhecimento e nossa gratidão”, disse Daniel.

Ele também agradeceu sua equipe de governo ao dizer que se trata de profissionais que estão “se desdobrando a cada dia para alcançar os objetivos em prol da população”.

“É importante trabalharmos juntos com todas as forças, principalmente contando com o respaldo e o prestígio de lideranças como o deputado Célio Silveira, que muito nos ajudou neste convênio”, ressaltou o prefeito.

Para Hildo do Candango, prefeito de Águas Lindas de Goiás, o governo de Daniel do Sindicato já demonstrou ser voltado para a realização de políticas públicas destinadas à melhoria da infraestrutura urbana e rural de Cristalina.

“O prefeito Daniel está fazendo um belíssimo trabalho não só na zona urbana de Cristalina, mas também em sua zona rural. O potencial agrícola do município deve crescer ainda mais com o modelo de gestão implantando pelo prefeito Daniel, e na cidade não é diferente, sua capacidade de pensar em longo prazo irá mudar para sempre a realidade socioeconômico de Cristalina”, afirmou Hildo.

 

 

 

 

 

 

 

 


Suporte Chat