Prefeitura de Alexânia inicia obras de reforma de estradas rurais

A economia do município de Alexânia tem como base central a produção agropecuária. A prefeitura da cidade, que atualmente é administrada pelo prefeito Allysson, tem conhecimento desse fato e diz já ter começado a dar os primeiros passos no sentido de apoiar tal segmento produtivo.

Segundo informações da própria prefeitura; o governo já começou a investir na infraestrutura de todas as estradas da zona rural que cortam o município. No último dia (19), a Secretaria Municipal de Serviços Públicos, diz ter realizado ações na região rural de Estiva.

“É importante viabilizar uma trafegabilidade confortável e segura para esta população, estamos sempre realizando de maneira criativa e com todos os recursos que temos melhorias para as regiões”, disse o secretário de Serviços Públicos, Jeová.

O prefeito do município também comentou sobre as obras de recuperação e encascalhamento das estradas e afirmou que isso será positivo para vários ramos da economia local.

“Todos sabem da vocação turística e agropecuária de nosso município e a importância que a zona rural tem no desenvolvimento da região, como um todo”, observou o prefeito Allysson.

O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, diz ter acompanhado a gestão do prefeito Allysson e tem aprendido muito com a forma de governar do prefeito. De acordo com o prefeito, a prefeitura de Alexânia tem feito enormes mudanças naquilo que tange a produção agropecuária local.

“Fico feliz por mais essa iniciativa do governo de Alexânia, mas não fico surpreso, pois essa medida já era de se esperar da gestão do prefeito Allysson, que, desde o início da administração, vem tendo total atenção com esse segmento da economia do município” destacou Hildo. 


Suporte Chat