Notícias de Águas Lindas - Academia Aguaslindense de Letras promove reunião para definir programação 2018

A Academia Aguaslindense de Letras (Aletras) promoveu na noite desta terça-feira (20) no templo da Loja Maçônica Gonçalves Lêdo a primeira reunião de 2018. Houve a participação de 15 membros e discussão de uma pauta referente às atividades a serem desenvolvidas neste ano, entre outros temas de importância para a instituição.

Foi definida a participação da Aletras em pelo menos três eventos do calendário cultural e literário na Capital Federal: Bienal do Livro, Feira do Livro de Brasília e Feira do Livro da Câmara Legislativa do DF.

A assembleia foi dirigida pelo presidente da Academia, Filemon Felix, que anunciou a edição de mais duas obras literárias dos acadêmicos (coletâneas) para este ano, que serão lançadas durante os eventos em Brasília. No ano passado foram editadas duas coletâneas, de prosa e poesia, produzidas pela Academia.

Os membros deliberaram ainda sobre a participação da entidade nos eventos em Águas Lindas, inclusive a promoção de palestras, atividades e afins nas escolas municipais, estaduais e particulares.

Ao final foi oferecido um coquetel e citação dos aniversariantes do mês, representados pelos acadêmicos: Antônio Vanderley, Luh Veiga e Rose.

 

 

 


Suporte Chat