Notícias de Águas Lindas - Prefeito Hildo do Candango participou da entrega de obras na GO 338

“Marconi sempre será o Governador que mais investiu na região do Entorno”, enfatizou o prefeito.

O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, acompanhado da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Aleandra Sousa, integrou a comitiva do governador do estado de Goiás, Marconi Perillo na inauguração da reconstrução da GO 338 em Pirenópolis. O evento aconteceu no último sábado dia (03) e contou com a presença de vários prefeitos da região e do vice-governador do estado, José Eliton.

O prefeito Hildo Candango destacou os investimentos realizados pelo Governo do Estado de Goiás na Região Metropolitana de Brasilia, fundamentais para o desenvolvimento sustentável dos municípios. “O governador Marconi Perillo sempre foi sensível às causas dos municípios da região do Entorno, e sempre buscou investir em infraestrutura, saúde e educação, mesmo com a uma grande crise que atinge o país, o nosso estado avança em todos os indicadores de desenvolvimento. Também destaco a importância do vice-governador José Eliton, um amigo que está à frente de grandes programas estratégicos para o nosso estado, desenvolvendo o seu papel com grande competência”, afirmou o prefeito Hildo do Candango.

A reconstrução de 5,5 quilômetros da Rodovia Estadual GO-338, no contorno da Serra dos Pirineus. O Anel Viário de Pirenópolis recebeu investimentos de R$ 1,76 milhão. “O Anel Viário é uma obra fundamental para o desenvolvimento de Pirenópolis, estratégico para o turismo. Vai trazer mais empregos e renda para a nossa querida Pirenópolis”, disse o Governador.

Ainda nesta semana, o prefeito Hildo do Candango também esteve em Santo Antônio do Descoberto para a Inauguração do Colégio Estadual Padrão Século XXI. O colégio foi o terceiro entregue pelo governador em apenas uma semana em cidades do Entorno do Distrito Federal. As obras são de grande importância para a região que integra os municípios vinculados a AMAB (Associação dos Municípios Adjacentes à Brasília).

Segundo Marconi Perillo a obra foi edificada ao custo de R$ 4,2 milhões. “Nossas escolas foram planejadas e construídas não apenas para entregar certificados de conclusão de ensino, mas para formar cidadãos de bem, bons filhos, bons pais, grandes líderes em todas as áreas”, disse o governador.

 

.


Suporte Chat