Notícias de Alexânia - Prefeito de Alexânia participa como voluntário na construção de igreja

O prefeito de Alexânia, Allysson, participou recentemente como voluntário na construção de uma capela na região do Rio do Ouro. Trata-se de uma capela, sonho antigo dos moradores da região, que busca homenagear o papa João Paulo II e a Irmã Dulce – dois grandes membros do catolicismo.

Conforme informou a Prefeitura de Alexânia, a construção da capela só foi possível graças ao empenho do senhor Gabriel Alves Magalhães e da senhora Augusta da Silva Lima, que, por meio da formação de um mutirão, estão conseguindo erguer a capela.

O terreno para a construção da Igreja foi doado pela moradora da região, Divina Lacerda, que é filha de Gabriel Alves. Já os recursos para financiar a obra foram adquiridos por meio da Festa de Louvor, que já é tradicional em Rio do Ouro.

Para o prefeito de Alexânia, que participou um dia como trabalhador voluntário na construção da Igreja, a obra no futuro beneficiará os moradores da região.

“É uma ação honrosa e abençoada e que futuramente beneficiará a região, devido à distância com a cidade e a dificuldade de locomoção. Agradeço aos envolvidos pela oportunidade que me deram em contribuir mesmo que minimamente durante este dia, e de maneira pessoal me coloco sempre a disposição” disse o prefeito Allysson.

O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, parabenizou o ato do prefeito de Alexânia e disse que agindo assim ele dá o exemplo de praticarmos a solidariedade.

“O prefeito Allysson merece todo o nosso respeito e admiração por essa atitude. Desta forma, ele fomenta nas pessoas a prática de realizar o trabalho voluntário, que é sem dúvida nenhuma, umas das mais belas ações realizadas pelo homem”, comentou Hildo. 


Suporte Chat