Hildo do Candango se reúne com Marconi Perillo para abordar temas relevantes para o desenvolvimento de Águas Lindas de Goiás

O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, se reuniu mais uma vez com o governador Marconi Perillo no Palácio das Esmeraldas em Goiânia onde tratou de temas relevantes para o desenvolvimento do município. Na reunião foi abordado sobre investimentos para Águas Lindas de Goiás e também para toda Região Metropolitana de Brasília, áreas como saúde e saneamento básico entraram na pauta.

Confiante de que a Região Metropolitana do Distrito Federal será uma das melhores do estado, Hildo do Candango saiu da reunião, com a sensação de dever cumprido por estar trabalhando em prol do povo. Antigamente a Região Metropolitana era totalmente esquecida pelos governos do Distrito Federal e de Goiás, e hoje é uma das que mais tem atenção e se destacam pelo amplo desenvolvimento.

Não é atoa que Águas Lindas de Goiás é hoje uma metrópole em crescimento, uma cidade em ascenção no que se refere a obras, investimentos, desenvolvimento e progresso.

 

 

 


Suporte Chat