Hildo do Candango e Marconi Perillo visitam a cidade de Santo Antônio do Descoberto

O presidente da Associação dos Municípios Adjacentes à Brasília (AMAB), Hildo do Candango, juntamente com o governador do estado de Goiás, Marconi Perillo, visitou durante esta semana o município de Santo Antônio do Descoberto. Também participaram da visita deputados goianos, secretários de estado e prefeitos da Região Metropolitana de Brasília.  

Hildo aproveitou a oportunidade para conversar com o governador Marconi Perillo sobre as obras que estão em andamento em Águas Lindas de Goiás e também em toda a região do Entorno. "Diversas obras já estão em fase de conclusão e em breve serão entregues a população e as que foram iniciadas recentemente serão vistoriadas constantemente garantindo que a comunidade seja beneficiada o quanto antes", disse Hildo.

Em águas Lindas de Goiás e em toda a Região Metropolitana as obras em parceria com o governo do estado não param, avançam a cada dia e muitas outras serão desenvolvidas dando continuidade ao progresso da região que mais cresce no estado de Goiás.

 

 

 

 

 

 

 


Suporte Chat