O Desenvolvimento de Águas Lindas de Goiás na gestão de Hildo do Candango

No entorno do Distrito Federal existem muitas cidades, algumas passam por momentos difíceis, outras vão vencendo os desafios e conquistando aos poucos aquilo que necessitam para a demanda do dia a dia, e outras superaram a expectativa, este é o caso de Águas Lindas de Goiás, que nestes últimos quatro anos se desenvolveu muito mais do que nas gestões anteriores juntas.

A gestão feita por Hildo do Candango é o assunto da vez em todo o estado de Goiás, o município deu um salto para o futuro, e hoje é considerado um dos melhores em qualidade de vida. Hildo do Candango tem sido um gestor exemplar, de conduta determinado e empenhado em trabalhar sempre pensando no bem comum de toda a população.

A região do Entorno do Distrito Federal, hoje é bem vista, devido a atuação de Hildo do Candango em Águas Lindas de Goiás e também á frente da AMAB, associação que preside e que tem atuado com firmeza. Águas Lindas de Goiás, hoje está entre os municípios que recebeu o mérito de gestão exemplar. Hildo do Candango também foi um dos prefeitos que consta na lista do TCM como um gestor que atende as reivindicações da comunidade e aplica os investimentos da forma correta, zelando pelo dinheiro público.


Suporte Chat