Notícias de Águas Lindas - Praça da Bíblia já tem data para a inauguração

A Praça da Bíblia, que já está em fase de conclusão, já tem data para sua inauguração. A inauguração está marcado para o próximo dia 16 de fevereiro a e o evento contará com a presença de lideranças eclesiásticas e politicas do município, do estado de Goiás e do Distrito Federal.

Também é aguardada a presença do governador do estado, Marconi  Perillo, do vice-governador Zé Eliton, e de várias outras autoridades do governo e do deputado federal, João Campos, que foi um dos responsáveis pelo encaminhamento de emenda parlamentar para a construção da praça, juntamente com o deputado federal Ronaldo Fonseca. O presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Rogemberg Barbosa, que apresentou o projeto à câmara tem parabenizado o prefeito Hildo do Candango pelo empenho na construção da Praça da Bíblia.

A Praça da Bíblia já está em fase final de sua construção recebendo os acabamentos e quem passa pela Avenida JK - Jardim Brasília já pode contemplar a obra, que tem no centro da praça uma Bíblia aberta, escultura feita pelo mestre Ednaldo Azevedo, do Ninho dos artistas.


Suporte Chat