Notícias de Luziânia - Prefeitura de Luziânia lança programa habitacional voltado para funcionários municipais

A Prefeitura de Luziânia lançou no último dia 17 um programa de habitação que visa atender aos servidores municipais. Com o intuito de diminuir o déficit habitacional para esse segmento, o programa atenderá especialmente funcionários da prefeitura, que já receberam senhas para concorrer aos imóveis. O governo acredita que os subsídios para aquisição da casa própria pode ultrapassar R$ 40 mil.

“No lançamento, foi assinada a ordem de serviço pelo prefeito Cristóvão Tormin e autoridades presentes”, informa a prefeitura.

Na ocasião, o prefeito Tormin falou sobre o programa e destacou sua importância ao ressaltar que se trata de uma ação de governo que busca atender a uma demanda antiga do funcionalismo público. Ele comentou sobre o apoio recebido e onde serão localizados os imóveis ofertados. “Os apartamentos que serão construídos com este fim ficarão localizados no Setor Norte de Luziânia. O programa tem apoio do Governo Federal e é possibilitado pelo Minha Casa Minha Vida”, explicou Cristóvão Tormin.

O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, diz ser favorável à ideia da prefeitura de Luziânia possuir seu próprio programa habitacional voltado para o funcionalismo público. Na opinião de Hildo, tal iniciativa representa a capacidade da atual gestão em trabalhar a favor da categoria do funcionário público.

“O funcionário público muitas vezes é menosprezado pelos próprios governantes. Mesmo sabendo que sem eles seria impossível prestar um serviço de alta qualidade, muitas vezes o funcionário público não tem seus direitos respeitados. A gestão de Cristóvão merece todo respeito e atenção de nossa parte, pois está trabalhando por sua cidade, levando qualidade de vida a seus moradores e aos que ajudam diariamente a transformar Luziânia em um lugar melhor”, comenta Hildo.

O funcionário interessado em se cadastrar no programa de habitacional precisará comparecer ao Centro de Convenções da cidade. 


Suporte Chat