Notícias de Águas Lindas - Aleandra Sousa pode representar as mulheres do estado de Goiás na Assembleia Legislativa

A poucos meses da definição de candidaturas, onde os partidos escolherão seus candidatos por meio das convenções em todo o país, no estado de Goiás um dos nomes mais  lembrados para disputar uma das cadeiras na assembleia legislativa é o da primeira-dama e secretária de Assistência Social e presidente do Coegemas,  Aleandra Sousa. Pré-candidata Aleandra colocou seu nome á disposição de seu partido o PTB e vem recebendo o apoio incondicional de várias outras lideranças politicas do partido e também de lideranças eclesiásticas e comunitárias.

Por onde tem passado, nestes muitos municípios goianos, Aleandra Sousa, tem sido bem recepcionada principalmente pelas mulheres, que almejam ter uma representante firme, determinada e com projetos e ideias inovadoras. Aleandra Sousa cresce politicamente e vem se destacando como uma das que tem grandes chances de se eleger e isso se deve ao reconhecimento de seu trabalho á frente do social e suas ações quando se trata de gestão pública.

As mulheres representam a maioria do eleitorado goiano e a cada eleição elas vêm aumentando o número de parlamentares femininas no Congresso Nacional e nas assembleias legislativas, na busca por terem suas reivindicações atendidas e de mostrarem a capacidade que as mesmas têm de exercer as funções que antes eram preenchidas em sua maioria por homens.

 


Suporte Chat