Prefeitura de Águas Lindas de Goiás e Governo do Estado: uma parceria de sucesso

Nunca houve, em toda a história política do município de Águas Lindas de Goiás, uma parceria entre o governo do estado e o município como a que acontece hoje. É uma parceria de sucesso, que trouxe para a cidade um desenvolvimento nunca antes obtido.

A gestão do prefeito Hildo do Candango e a gestão do governador Marconi Perillo, se assemelham, são dois grandes administradores que se destacam a cada dia, o primeiro no cenário politico do estado de Goiás, sendo cotado para ser o vice na chapa de Zé Éliton, e o segundo no cenário politico nacional sendo indicado por lideranças politicas nacionais como um bom nome para ser candidato a presidente da república.

Águas Lindas de Goiás se desenvolveu muito nestes cinco anos da gestão de Hildo do Candango, e o estado de Goiás, tem sido um grande parceiro, e hoje a cidade já figura entre as melhores do estado. Este é um feito notório, uma conquista para o povo da cidade, que tanto sonhou com mais qualidade de vida, com uma cidade desenvolvida e em progresso.

Por várias vezes o governador Marconi Perillo e o seu atual vice-governador e pré-candidato ao governo Zé Eliton, vieram a Águas Lindas de Goiás, trazendo boas noticias para os moradores, são obras, investimentos e programas sociais que estão mudando a história deste povo que sempre teve esperança em dias melhores e hoje podem desfrutar de grandes conquistas.


Suporte Chat