Notícias de Águas Lindas – Matrículas abertas na rede estadual de ensino

Os alunos que ainda não se matricularam na rede estadual de ensino ainda podem procurar a escola mais próxima para efetivar sua matrícula. Em Águas Lindas muitos alunos estão levando a documentação nas respectivas unidades de ensino.

De acordo com informações da Secretaria de Educação de Goiás, ainda dá tempo de fazer a matrícula na rede estadual. Os novos estudantes que perderam o prazo de solicitação de vagas devem procurar diretamente a escola de interesse, a partir desta segunda-feira (22) para saber sobre a disponibilidade de vagas na instituição.

A Seduce informa ainda que é preciso que os pais ou responsáveis legais compareçam a unidade com os seguintes documentos: Registro de Nascimento, comprovante de endereço atualizado, CPF do aluno ou responsável e histórico escolar. Na unidade, também será preciso informar a série e o turno pretendidos.

O período de solicitação normal de vagas para os novos alunos teve início no dia 27 de novembro e foi encerrado no dia 29 de dezembro de 2017. Os cadastros foram feitos exclusivamente pela internet.


Suporte Chat