Notícias de Águas Lindas - Prefeito Hildo do Candango é um grande parceiro, diz governador do Distrito Federal

Durante a inauguração do trecho de pavimentação da rodovia vicinal VC-533, KM 3,8 que liga Padre Lúcio a Brazlândia, o governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, falou sobre a parceria do prefeito de Águas Lindas de Goiás com o Distrito Federal e teceu elogios sobre a gestão de Hildo do Candango.

"Os projetos e programas sociais executados na administração do prefeito Hildo do Candango têm contribuído efetivamente para a melhoria da qualidade de vida da comunidade águas lindense. Hildo é um parceiro fiel e tem o respeito de sua comunidade pela competência e seriedade com que encara as ações referentes aos bens públicos", disse Rollemberg.

Para o governador, além da inauguração da ETE que representa um salto da qualidade de vida dos moradores, atualmente o município conta com equipes completas nos postos de saúde (UBS): médicos, enfermeira, dentista e auxiliares, farmácia. Houve melhora também na qualidade dos atendimentos oferecidos a comunidade com novos instrumentos de trabalho dos profissionais da saúde.

Com o empenho do prefeito Hildo e da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Aleandra de Sousa, centenas de atendimentos foram realizados pelas secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social, beneficiando a milhares de pessoas e famílias que tiveram seus direitos garantidos por meio dos programas sociais do governo municipal.

O Centro de Convivência do Idoso vem contribuindo para um processo de envelhecimento ativo, saudável e autônomo, promovendo uma convivência familiar e comunitária. Atende aos idosos, que participam diariamente de encontros, com acompanhamento de médicos, monitores e técnicos em enfermagem.

Por meio de uma parceria realizada entre a Secretaria de Assistência Social e a Secretaria de Educação, os idosos do Centro de Convivência do Idoso (CCI) tem acesso a cursos de informática ministrados na Biblioteca Municipal Cora Coralina, os cursos visam levar a inclusão digital a esse grupo.

Para este ano o prefeito pretende intensificar os atendimentos. "Este è um direito dos cidadãos e vamos continuar trabalhando para oferecer sempre o melhor aos nossos moradores, pensando no desenvolvimento contínuo e no bem comum da população", garante Hildo do Candango.


Suporte Chat