Hildo do Candango: um líder nato

Quando entrou para a política, a pedido de vários moradores de Águas Lindas de Goiás, talvez Hildo do Candango não imaginasse que um dia se tornaria um grande líder político da cidade, da região do Entorno do Distrito Federal, e agora também do estado de Goiás.

Hildo do Candango tem conquistado seu espaço no meio político a cada dia, e se revelou um líder nato. Articulado, comunicativo e com ideias inovadoras, Hildo tem procurado ajudar sempre a população de Águas Lindas de Goiás, do Entorno e do estado.

Hildo do Candango assumiu a liderança de uma das mais respeitadas instituições no Entorno, a Associação dos Municípios Adjacentes á Brasília (AMAB) que agrega prefeitos de várias cidades, que estão conquistando a cada dia à atenção dos governos do Distrito Federal e de Goiás. Antes a região tinha pouca visibilidade ante os órgãos públicos, porém com o trabalho de Hildo do Candango, o Entorno passou a ser enxergado com outros olhos.

Várias personalidades políticas têm mostrado apoio a Hildo do Candango, para que este faça parte da chapa majoritária ao lado de Zé Eliton, como vice-governador, pois entendem que Hildo somará e muito na busca por investimentos visando o desenvolvimento e progresso da região do Entorno.


Suporte Chat