Gestão de Hildo do Candango chama atenção no Entorno

A forma com que o prefeito Hildo do Candango vem administrando o município de Águas Lindas de Goiás está chamando a atenção de todo o Entorno do Distrito Federal. Uma gestão competente, inovadora, pautada na ética e na transparência.

Hildo do Candango tem recebido o elogio e reconhecimento de instituições, de autoridades e da própria comunidade pelo seu brilhante trabalho. O município de Águas Lindas de Goiás é hoje um dos melhores do Estado de Goiás, isso graças à transformação que foi feita, por meio de um plano de governo que é colocado em prática na integra.

Com esses avanços no desenvolvimento e no progresso do município de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango se tornou um grande líder na região do Entorno e vem recebendo o apoio de diversos outros políticos de todo o estado. São vários os prefeitos que tem reconhecido em Hildo do Candango um exemplo de líder, com ideias inovadoras e práticas que tem transformado não só Águas Lindas, mas outros municípios que seguem o exemplo administrativo de Hildo.

Águas Lindas de Goiás tem sido um referencial para muitos outros municípios, hoje a cidade está se desenvolvendo, várias obras essenciais foram feitas e outras tantas continuam sendo realizadas. Todos os serviços básicos são oferecidos à população e os investimentos estão sendo aplicados nas necessidades da comunidade, que por sua vez aprova a gestão de Hildo e reconhece a importância de suas ações. 


Suporte Chat